domingo, 4 de julho de 2010






Minha vida pode ser descrita como um poema de estrofes simples, mas de emoções fortes o que na verdade é um simples suspiro se torna algo indescritivel quando pego minha caneta e papel...
Meus pesadelos já se transformaram em realidade que simplesmente se submergiram dentro de um vasto oceano dentre as varias ondas deste imenso mar e aquilo que julgava triste e vazio já inundava um dia o meu ser de paz me fazendo enxergar um dia lindo e ensolarado...Sem mais tempestades em meu céu e vendo tudo se tornar mais claro e mais ameno pude realmente ver o que procurava e achá-lo até, meus sonhos que ainda não sonhei estavam bem ali esperando por mim como uma mãe espera por seu filho e eu estava ali pronta para sentir seu afago em um abraço e retornar a meu mundo sem medo de seguir.
Escrevendo frases e sentimentos dos quais ainda não senti, dos quais ainda não vivi, mas vou viajando no encanto deste imenso mar, mergulhando como uma onda com minha caneta e papel nas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário