quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Doce veneno ( Parte I )

Você chegou devagar, como quem nada quer e aos poucos me conquistou, antez de te conhecer não sabia o que era amar de verdade alguém e foi com você que eu pude perceber que amor é muito mais que meros versos em poesias. Você ganhou meu coração e ao mesmo tempo que me ensinou o que era o amor, o que era o verdadeiro significado de amar, me fez aprender a força o que era perder...
Talvez eu não tenha conseguido aprender o que é isso até hoje, pois quando bate a saudade, eu consigo te ver, te ouvir, simplismente te sentir. O que eu realmente aprendi com você é que um grande amor não tem aviso prévio para acontecer, sempre nos pega de surpresa...
É como um vendaval, entra em nossas vidas e consegue virar tudo de pernas pra o ar, é um vicío, um doce veneno, por mais que nos mate ao mesmo tempo é o que simplismente nos faz viver, é algo incomparavel que você me fez enchergar, é o que você foi e o que você sempre será é o que dentro de mim persiste em existir por você, é apenas e nada mais que amor, que ainda persiste em existir por você, é apenas e nada mais que amor, que ainda queima no meu coração, que luta contra minha razão e que ensiste em não aprender a te esquecer...
É o que não me faz dizer não.

2 comentários:

  1. gosteiiiiiii!!!!!!!
    queroo ver o restoo da historia
    shuahsuhashuaaaa....
    bzoO
    :D
    Parabens migaH!!
    Júh ♥
    saudadiii...

    por:> Nick

    ResponderExcluir
  2. adorei esse quero ver o resto tou doidinha prar ler xD
    juh continue assim viu .. quero continuar lendo uq que tu escreve
    bjs

    ResponderExcluir