domingo, 4 de julho de 2010

Fantasmas de um Passado...

Naquele dia era como se eu pudesse tocar o céu com minhas próprias mãos, como se a atmosfera absorvesse de uma forma que não fazia sentido algum, o meu estado de espírito.(Que pena era só um sonho)
Quando acordei e abri a janela vi as gotas de chuva rolarem pelo vidro, percebi que aquilo era apenas mais um dia sem luz como tinha sido todos os outros desde então...como posso me sentir tão deslocada assim em um lugar que por direito me pertencia um lugar onde eu julgava ser tão desprezível que nem o ser mais menospresante do universo devesse estar ali. O que seria tudo aquilo ? mais uma prova da qual teria que passar? Seja o que for não estava com animo para pensar.
Sabia exatamente o que havia me levado até ali e estava disposta a encontrar todas as respostas de uma vez por todas e mesmo que dentro de mim sentisse que o vazio tomava cada vez mais conta de minhas cicatrizes que julgava curadas e que percebia agora com freqüência que começavam a arder com uma precisão bem maior do que quando haviam sido feitas. Mas esse era o meu destino e eu sabia disso. Não havia outra escolha, nenhuma opção ou outra pessoa capaz de achar a resposta da qual eu tanto procurava...

2 comentários:

  1. Aim Júju Quanta Imspiração Limdo Amour Seu Texto
    *-------* by Déia

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei , ficou muito lindo Júh.
    Alías , tudo que vs escreve fica perfeito ;$

    eu amo você amiga (LL)

    ResponderExcluir